O INCRÍVEL SHOW DE TORTURAS (1976)

Show de Horrores instalado no subúrbio da cidade de Nova Iorque que todos pensam apenas apresentar um espetáculo de mágica é na verdade uma apresentação de torturas, mutilações e mortes reais, comandadas pelo mestre Sardu e seu assistente, o anão Ralphus. Mas as pretensões de Sardu são maiores e ele quer que seu trabalho seja reconhecido como arte.

bloodsucking freaks - cover

Título Original: Bloodsucking Freaks
Ano: 1976
País: EUA
Direção: Joel M. Reed
Roteiro: Joel M. Reed
Produção: Alan C. Margolin
Elenco: Alan Dellay, Dan Fauci, Ernie Pysher, Helen C. Thompson, Luis De Jesus, Niles McMaster, Saiyanidi, Seamus O’Brien e Viju Krem.

CRÍTICA:

Um filme like a Salò, que até Marques de Sade aplaudiria de pé, não por ser uma grade produção e sim por ser um grotesco, violento, sexista e engraçado filme de terror da década de setenta. O roteiro foi escrito por Joel M. Reed com o título The Incredible Torture Show e tinha a classificação X (para filmes pornográficos), o cujo filme então foi relançado pela produtora Troma, criadora de várias pérolas trashs, como por exemplo, O Vingador Tóxico, Tromeo e Julieta, Class of Nuke ‘Em High, entre outros, assim mudando também a sua classificação para R (filmes proibidos para menores de 18 anos).

bloodsucking freaks - print

O filme conta uma história interessante, contém atuações regulares e até gera um certo grau de nojo em algumas cenas mais impactantes, mas na realidade, mesmo com efeitos bons, atuações louváveis e uma história que entretém, a escolha das vitimas foi o seu pecado, figurantes colocados em cenas onde gritam sem parar enquanto tem seus corpos torturados e mutilados, fazendo assim com que o clima de terror suma em cena, pois as atuações são totalmente ridículas e exacerbadas ao extremo.
O Incrível Show de Torturas é um filme chocante (mais para aquela época), para quem tem uma familiaridade com filmes de temática “sadomasoquista”, vai levar esse filme mais na comédia do que no terror, mas mesmo com alguns defeitos, não tão importantes assim, O Incrível Show de Torturas, é um clássico, é um filme bom e tem que ser figurinha carimbada nos filmes de terror que você já assistiu.

IMDB: 4,8/10
Rotten Tomatoes: 29%
Toca do Terror: 5,6/10

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Formato: .mkv
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1,24 GB
Download: MEGA

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s