O LIXO DAS RUAS (1987)

Quando o dono de uma loja de licor encontra uma caixa no fundo do seu depósito cheia de estranhas garrafas de uma bebida chamada “Viper”, ele decide vendê-las para os mendigos por um dólar cada, sem se importar com o seu conteúdo. A bebiba faz com que o consumidor derreta lenta e dolorosamente. Dois mendigos tentarão enfrentar os efeitos tóxicos da bebida com Bronson, um veterano do Vietnã com tendências sociopatas e o próprio dono do local onde vivem.

street trash - cover

Título Original: Street Trash
Ano: 1987
País: EUA
Direção: J. Michael Muro
Roteiro: J. Michael Muro e Roy Frumkes
Produção: Roy Frumkes
Elenco: Bill Chepil, Jane Arakawa, Mark Sferrazza, Mike Lackey, Nicole Potter e Vic Noto.

CRÍTICA:

Um filme que faz jus ao seu nome, com seu enredo tosco, atuações medíocres e nojeiras incontáveis, onde o vilão é uma garrafa de bebida, o que é totalmente freak, bem, o que eu podemos falar sobre este filme é principalmente sobre as cenas onde os atores ingerem a bebida Viper”, que são muito bem feitas e dão nojo em qualquer pessoa.

street trash - print

A atmosfera do filme combina muito bem com seu enredo, apesar de ser muito repetitiva com apenas lixo, lixo e mais lixo, sendo que a cidade é um lixo, o lixão é um lixo, as pessoas são um lixo, não se sabe se isso é uma crítica do filme a sociedade ou apenas foi feito para complementar a temática escrota. Outro ponto negativo (ou positivo) são algumas cenas gore, um pouco mal feitas (ou bem feitas), dependendo de quem está assistindo o filme, no caso de você ser um fã de filmes toscos como este, com certeza elas serão perolas inesquecíveis para você.
Apesar de aspectos positivos e outros negativos, O Lixo das Ruas é um ótimo filme, tem um enredo bom, atuações que são bem canastronas e lixo, muito lixo, além disso o filme contém um grande número de sacadas majestosas e um diálogo bem nonsense.
Se você curte um trash bem louco, cheio daquilo que só os anos oitenta pode proporcionar, O Lixo das Ruas é mais que recomendado para você.

IMDB: 6,2/10
Rotten Tomatoes: 67%
Toca do Terror: 5,8/10

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Formato: .mkv
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 802 MB
Download: EM BREVE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s